Hora do Faro estreia quadro e recebe Lidi Lisboa e Jake Oliveira

Por - 31/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Edu Moraes/Record TV

Tem estreia de quadro no Hora do Faro deste domingo (31). No Desafio do Faro, famosos enfrentam seus maiores medos em troca de um prêmio de R$10 mil.

As desafiadas da vez são as ex-peoas Lidi Lisboa e Jake Oliveira, que integraram o elenco de A Fazenda 12. Ambas vão encarar o Desafio do Balão. As famosas terão que andar entre dois balões a 150 metros de altura do chão, tendo como passagem uma estreita passarela de nove metros de comprimento ligando as duas aeronaves.

Para ajudá-las na aventura, o programa convocou o colega de confinamento no reality rural, Juliano Ceglia. Acostumado a esportes radicais, Juliano demonstra como realizar a travessia no ar da melhor maneira possível. Será que a dupla vai conseguir levar o prêmio para casa?

Faro visita Amado Batista

Rodrigo Faro vai até Goiânia para conversar com o cantor Amado Batista sobre sua trajetória musical. Além de passear de cavalo e cantar ao som da viola, o músico relembra detalhes de sua infância difícil, até e se tornar um dos artistas que mais vendeu discos no País.

Durante o papo, o apresentador descobre que um dos maiores sonhos da infância do cantor era ter uma bicicleta.

“Quando você não tem nada, você tem o sonho de várias coisas, o meu era ter uma bicicleta”, contou.

No palco, Batista e o cantor Ferrugem também se apresentam cantando sucessos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto, a direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Rodrigo Faro convida Gkay para ‘sofrer na piscina dele’

---

Tags: