Hugh Grant se envolve em encrenca nas ruas de Roma

Por - 11/07/19

Grosby Group

Hugh Grant se envolveu em um escândalo em Roma, depois de supostamente agredir uma funcionária da cidade. A briga ficou registrada no celular da mulher, que estava trabalhando quando tudo aconteceu.

Luisa Melara, encarregada de gerenciar a reciclagem de resíduos na capital italiana, estava gravando com seu celular os empregados de um restaurante, para desmascarar os mesmos que tentavam jogar lixo ilegalmente na rua, sem fazer as separações obrigatórias para reciclar.

O ator e sua esposa Anna Eberstein andavam pela rua, e ao ver a funcionária com o celular na mão, pensou que ela estava gravando eles, reagindo de forma violenta e arrancando o celular das mãos dela.

"Grant, que estava atrás de mim, me alcançou e pegou meu celular. Eu peguei de volta e ele disse: 'Você não está sendo educada'", contou Melara ao jornal italiano La Repubblica.

A discussão chegou ao fim quando uma colega da funcionária chegou ao local e explicou ao ator o que a mulher estava fazendo.

O ator tentou explicar o ocorrido através do Twitter, mas não convenceu: "Jamais pensei que ela era um paparazzo ou que estava tentando filmar eu e minha esposa. Os paparazzi não têm celular, e o telefone não estava apontando para nós. Ela colocou o pé de forma rude na frente da minha esposa, que passava na frente da câmera, por isso gritei", escreveu o ator.

---