Notícias às 17:00

Hugh Jackman faz homenagem ao pai, que acaba de morrer

Hugh Jackman em vídeo do Instagram
Foto: Reprodução/Instagram/@Hughjackman

Hugh Jackman publicou uma triste notícia em seu Instagram na segunda-feira 6 de setembro: seu pai Christopher John Jackman faleceu. O ator compartilhou uma foto do pai contando que ele morreu no domingo 5 de setembro, Dia dos Pais na Austrália.

Jackman fez uma emotiva homenagem, relembrando o quão grato se sente por tudo o que ele fez em sua vida.

“Nas primeiras horas do Dia dos Pais (Austrália), meu pai faleceu pacificamente. E embora haja uma profunda tristeza, estou cheio de gratidão e amor. Meu pai foi, em uma palavra, extraordinário. Ele dedicou sua vida à família, ao trabalho e à fé. Oro para que ele agora esteja em paz com Deus ”, anotou.

Veja+: Wolverine é vacinado contra a Covid-19

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Chris Jackman era um contador britânico, formado em Cambridge, e acredita-se que ele tivesse cerca de 84 anos.

Ele criou Hugh e seus dois irmãos, Ian e Ralph, como um pai solteiro, em Sydney, Austrália, depois que sua mãe os deixou e voltou para o Reino Unido.

Em uma entrevista recente à revista Women’s Weekly, Hugh Jackman disse que ficou traumatizado depois que sua mãe o deixou e seus irmãos e voltou para a Inglaterra e desde então seu pai era sua ‘rocha’.

RECOMENDANDO VAL KILMER

Dias antes o ator fez um vídeo no Instagram para promover o novo documentário de Val Kilmer, e pediu que todos o assistissem:

“Eu recomendo… o documentário VAL de @valkilmerofficial. É tão cru, tão honesto. Eu não queria que acabasse. Confira.”, comentou.

Veja+: Documentário mostra o drama de Val Kilmer

A recomendação do ator foi vista mais de 580 mil vezes na rede social.

“Esse filme é tão honesto, tão lindo, tão verdadeiro… eu recomendo… “, disse em um trecho do vídeo sobre o documentário onde o ator Val Kilmer conta sua luta contra o câncer e tudo que vivou.