Hugo Bonemer estreia no serviço de streaming NATV

Por - 06/11/20

Elton Davel/Divulgação

Já pensou em um serviço de streaming com conteúdo exclusivamente brasileiro, disponível no exterior? Pois é! A estreia do NATV, novo canal de streaming com conteúdo nacional, irá contar com quadros de diversos tipos, assuntos e categorias: desde educação, cultura, entretenimento até alimentação e business. 

O serviço será disponibilizado de forma gratuita e com reprodução ilimitada, podendo ser assistido de qualquer dispositivo e lugar do mundo.

Um dos quadros mais aguardados é o Vegetal Influencer, sob o comando de Hugo Bonemer.

“Vegetal Influencer foi uma brincadeira que apareceu durante um papo com um amigo. Ao constatarmos que digital influencer tornou-se uma profissão, me senti desatualizado, até me dar conta de que me encaixava num desdobramento dela, usando as redes para falar sobre meio ambiente. Acho o projeto do NATV muito importante para os consumidores de conteúdo sobre sustentabilidade e para a comunidade brasileira dos Estados Unidos, que batalha diariamente por um lugar ao sol num país estrangeiro, com mil dificuldades, e merece um conteúdo produzido com exclusividade” – diz Bonemer.

A importância de iniciativas assim é justamente disseminar conteúdos nacionais para diferentes públicos, já que atualmente a onda de serviços de streaming tem se tornado cada vez maior.

---