Humberto Carrão fará série baseada em livro de Caco Barcellos

Por - 21/05/21

TV Globo/Estevam Avellar

Depois de ser muito elogiado por sua atuação na trama “Amor de Mãe”, na pele do regenerado Sandro, o ator Humberto Carrão está cotado para viver o protagonista de uma série, baseada no famoso livro Rota 66, de autoria do jornalista Caco Barcellos.

A notícia foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, nesta sexta-feira (21). O projeto é uma coprodução da Globoplay em parceria com a Boutique Filmes.

Ainda segundo a jornalista do jornal O Globo, o personagem será inspirado na trajetória do comandante do programa “Profissão Repórter”. A história abordará ações das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, da Polícia Militar de São Paulo, entre os anos 1970 e 1990.

Namoro longo

Discretos quanto ao relacionamento, Chandelly Braz e Humberto Carrão vez ou outra aparecem juntos em fotos ou em cliques apaixonados de forma solo, cada um na rede social do outro, mostrando o que as lentes de suas câmeras enxergam.

Nesse caminho, os dois estão juntos há quase uma década e em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Chandelly fez uma menção honrosa ao amado ao falar da pandemia por conta do coronavírus.

"A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil", declarou a atriz.

Eles se conheceram em Cheias de Charme (2012) e não se desgrudaram mais.

---