Humberto Martins recorda ensaio nu e diz que cachê era “excelente”

Por - 06/07/22

Humberto Martins recorda ensaio nu e diz que cachê era "excelente"

Humberto Martins, de 61 anos, recordou o ensaio nu que fez para um revista em 2000, época em que protagonizava a novela “Uga, Uga”, da TV Globo. Ao podcast Papagaio Falante, o ator contou como foi posar duas vezes para a extinta revista “Íntima”.

Leia+: Humberto Martins alfineta Globo e defende governo de Jair Bolsonaro: ‘Satisfeito’

Reprodução/YouTube

“Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente”, contou.

Na primeira edição, Martins fotografou como veio ao mundo em um veleiro. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia ‘Uga Uga’, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, justificou.

Durante a conversa, o ator disse não ter tido nenhuma dificuldade em tirar a roupa. Disse que andava pelado nos bastidores entre a equipe da revista. As fotos foram feitas no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Em outro momento, Humberto Martins contou como foi a experiência com Viagra (remédio usado por homens para tratar a disfunção erétil).  “Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!