Humorista Gustavo Mendes anuncia término de namoro

Por - 24/03/20

Reprodução / Instagram

Após um pouco mais de dois meses de ter tornado público seu relacionamento, Gustavo Mendes agora anunciou que está solteiro novamente. 

O humorista, que ficou conhecido por imitar Dilma Roussef, namorou um fã, o ator Paulo Guerra, por cinco meses, mas a relação chegou ao fim este mês. 

Gustavo Mendes é entrevistado por Leda Nagle. Confira!

Apesar de não divulgar o motivo para o término, Gustavo explicou à Revista Quem que os dois resolveram colocar um ponto final na história de forma pacífica. 

Porém, o artista já deletou todas as fotos com o ex de seu Instagram e atualizou seu perfil com uma mensagem anunciando o seu novo status de relacionamento: solteiro.

"Um jovem solteiro, de 31 anos, provavelmente o melhor partido de Guarani – MG. Comediante, ator, redator, apresentador e diretor", escreveu ele na biografia de sua rede social. 

 

Gustavo Mendes comenta sobre gravar com Dedé Santana

 

Mudança

Meses atrás, Gustavo Mendes surpreendeu os seus seguidores das redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o ator e humorista que ficou famoso no programa Casseta e Planeta, da Rede Globo, compartilhou uma comparação impressionante.

Na imagem, Gustavo aparece depois de realizar a cirurgia bariátrica e de alguns meses do procedimento, com 48kg a menos.

Ele ainda usou a mesma roupa para exemplificar ainda mais a diferença.

“Linda e empoderada. Por que dessa foto? Para comemorar os 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica.Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir mais saudável, mais feliz. Vibro cada dia mais com essa nova fase. Trate de ser feliz!! Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente!! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos. E não se esqueça, na dúvida, apenas ame”, escreveu ele.

Em pouco tempo, a publicação recebeu diversos comentários.

“Sensacional, parabéns”, escreveu uma seguidora.

 

Gustavo Mendes se diverte em festa de Fiuk
Após perder 48kg, Gustavo Mendes faz antes e depois impressionante
Gustavo Mendes grava Conversa com Bial e faz homenagem ao irmão

---