Hungria está prestes a realizar um grande sonho. Saiba mais!

Por - 17/11/22

Hungria de oculos escurosReprodução/Instagram

Com 15 anos de carreira, o rapper Hungria está prestes a realizar um grande sonho. O cantor vai gravar seu primeiro DVD. Em papo com a reportagem de OFuxico, ele contou sobre a novidade.

“Será no ano que vem. Vai ser um marco para celebrar meus 15 anos de carreira. Vamos fazer o show em Brasília, a minha casa!”, afirmou. Além disso, em dezembro, Hungria vai apostar no hit “Coração de Carro Forte.”

A cada ano, Hungria tem se consolidado no rap nacional. Em 2022, ele lançou a faixa “Temporal”, que além de canção, ganhou dois clipes que se completam em um curta-metragem.

Fazendo um balanço da carreira, Hungria afirmou: “Muito bom ver como o rap tem crescido e saído da zona do preconceito. No início era muito difícil entrar em determinados ambientes, até na TV, por exemplo. Mas, hoje em dia as pessoas veem o rap de outra forma, com respeito.”

Na noite de quarta-feira, 16 de novembro, Hungria foi um dos convidados da gravação do DVD de Thiago Aquino, no Farol da Barra, em Salvador. Aquino é chamado de o rei do Arrocha e Hungria gostou de poder misturar seu som com o gênero aclamado no Nordeste.

“Fiquei muito feliz com o convite e honrado em poder estar presente no projeto. O Aquino é uma pessoa simples e muito guerreira”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.