Notícias às 19:10

Iara Ferreira exibe corpo definido em sessão de fotos

Divulgação~/Will Guimarães/M2 Divulgação

O verão está quase aí e toda mulher deseja um corpo definido e uma barriga chapada para arrasar e usar o biquíni sem medo. Iara Ferreira, representante de Santa Catarina no concurso Musa do Brasil 2016, mostrou que está com a academia mais do que em dia e posou para uma sessão de fotos. A gata usou um biquíni dourado que só ressaltou os resultados obtidos com a intensificação dos treinos.

"Sou viciada em academia, adoro treinar todos os dias e pegar pesado, mas por conta de uma viagem ao Caribe, fiquei praticamente uma semana sem exercícios físicos. Agora volto com força total para deixar tudo ainda mais durinho.”, disse a loira que, aos 23 anos, quer definir ainda mais os músculos.

Mas, como qualquer pessoa, Iara não resiste aos docinhos. "O inverno foi de comilança total, acabei saindo da dieta algumas vezes e não consegui resistir a tanto chocolate e bobeirinhas. ", lembra aos risos.

A musa ainda revelou que não abre mão de procedimentos estéticos para manter tudo no lugar. Além disso, ela é adepta do bronzeamento artificial no inverno. "Tem que cuidar do corpo o ano todo para curtir o verão sem medo e sem neurose. Quero curtir e aproveitar para desfilar minha melhor forma. Verão sem celulite e sem vergonha de colocar o bumbum no sol".

Iara Ferreira, do Musa do Brasil, afirma: 'Já fui boia-fria'
Finalista do Musa do Brasil revela: 'Cansei de ser sexy'
Monique Coelho, do Musa do Brasil, revela doença rara
Aline Riscado deixa a preguiça e sai para malhar: 'Corridão'