Notícias às 00:00

Icônico single de Avicii completa dez anos de lançamento

Avicii de moletom

Reprodução/Instagram

A track “Levels” literalmente alcançou diferentes níveis de fãs em escala mundial. Lançada oficialmente em 28 de outubro de 2011 pelo DJ e produtor sueco Avicii, a faixa foi primeiro lugar nas paradas da Suécia e Estados Unidos, além de se tornar um hit Top 10 na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega, Suíça e Reino Unido.

“Levels” ainda conta com sample vocal da canção gospel de 1962, “Something’s Got a Hold on Me”, de Etta James, e foi composta por Leroy Kirkland, Pearl Woods e James. Em setembro, os fãs do DJ acordaram com uma surpresa emocionante. O artista ganhou um doodle especial do Google que, em formato de animação, contou a história do músico ao som do hit global “Wake Me Up”, o maior de sua carreira. Além de “Levels”, Avicii ainda é dono de sucessos mundiais como “Hey Brother”, “Waiting For Love”. O artista nos deixou precocemente em abril de 2018, aos 28 anos. Em 2019, foi lançado o álbum póstumo “TIM”, contendo 12 faixas inéditas do DJ.

O DJ sueco Avicii, nascido Tim Bergling, morreu aos 28 anos em 2018 após cometer suicídio. Ele enfrentava problemas de alcoolismo e depressão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada