Idina Menzel quer fazer a terceira parte de Frozen

Por - 28/11/19

Divulgação

Idina Menzel confessou seu desejo de fazer um terceiro filme de Frozen. A atriz – que dá voz a Elsa na franquia da Disney – disse que adoraria emprestar sua voz novamente à princesa em um potencial terceiro filme.

A estrela acredita que a franquia Frozen 'amadureceu' junto com a audiência, já que o filme foi lançado seis anos após o original.

"O filme amadureceu com a audiência. No primeiro filme, Elsa tem medo dos seus poderes, tem medo de colocar em perigo as pessoas que ela ama com a sua mágica, e nesse próximo filme ela entende e começa a gostar e a celebrar, a merecer", justifica.

Let It Go foi a famosa música apresentada no primeiro filme, mas Idina admite que Frozen II não teve a música ganhadora do Oscar.

Ela explicou: "A música é linda nesse filme, e (Robert e Kristen) Lopez escreveu tudo, eles não escreveram outra Let It Go. Eles tentaram escrever músicas ótimas para a história e o desenvolvimento dos personagens. É de lá que eles vem primeiro, é onde a emoção está. Eu acho as músicas lindas", afirmou.

No Brasil Frozen II estreia dia 2 de janeiro nos cinemas.

---

Tags: