Iggy Azalea abraça a maternidade em período integral

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Iggy Azalea compartilhou com os fãs uma nova foto de seu bebê, Onyx, seu filho com o rapper Playboi Carti. Na imagem, a cantora está com Onyx no colo e confessa: "Mais um dia perfeito com você".

A cantora já disse em conversa com os fãs que está abraçando a maternidade em período integral, e ama seu papel como mãe de primeira viagem. ela recebe ajuda quando pode, da família, mas quer estar sempre por perto para o que o filho precisar.

Foi em junho do ano passado quando ela surpreendeu os fãs com seu anúncio do nascimento de seu filho, após meses de especulações.

Iggy Azalea lamenta que ex perdeu o primeiro Natal do filho
 

Na época ela comentou no Instagram:

"Eu tenho um filho. Fiquei esperando o momento certo para dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar as notícias desse gigante com o mundo”, escreveu Iggy, observando que ela queria “Manter sua vida privada, mas queria deixar claro que ele não é um segredo.”

Iggy Azalea posta foto com seu lindo filho

A imagem está na página do Instagram @thenewclassic.

Separados

Iggy e Playboi terminaram no ano passado, e pelo visto o rapper não tem passado muito tempo com o filho, e Azalea chegou a lamentar isso em suas redes sociais.

Em dezembro passado ela deixou claro que estava dando uma segunda chance ao ex Playboi Carti  'para fazer o que é certo' em relação ao bebê de oito meses.

A estrela de 30 anos criticou o rapper por perder o primeiro Natal do menino, mas depois de falar publicamente sobre isso, ela agora sugeriu que as coisas 'vão mudar para melhor'.

Iggy Azalea tira satisfação com o ex sobre indireta


Iggy – que confirmou ter dado à luz a Onyx em junho – escreveu no Twitter: "Falei com ele sobre como isso foi péssimo… Mas foi o melhor, porque agora que tudo foi revelado as coisas vão melhorar para o meu filho. É tudo o que eu quero", justificou.

Iggy depois esclareceu que não voltou com o rapper quando um seguidor sugeriu isso:

"Cara, eu disse que ele está se responsabilizando e estamos dando uma nova chance dele fazer o que é certo por Onyx – não que ele vai ter outra chance comigo, isso não vai acontecer!", avisou.

A artista insistiu que não tem nenhuma chance de retomar seu relacionamento.

A cantora de Fancy – que começou a sair com Playboi em 2018 – acrescentou: "Terminamos. Para sempre. Para Sempreeeeeee. De novo não. Não. Não mesmo", assegurou

Iggy Azalea apresenta o filho Onyx
Iggy Azalea divulga trecho de nova música

---