Iggy Azalea afirma que é mais feliz desde que se tornou mãe

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Iggy Azalea confessou aos seus seguidores no Twitter que hoje em dia se sente '100 vezes mais feliz' do que há um ano atrás. A estrela do rap reconhece que desde que se tornou mãe do pequeno Onyx, hoje com 10 meses, sua vida mudou para melhor. 

Ela também confirmou que está amando essa nova etapa de sua vida, sendo mãe e estando solteira. 

"Um ano depois e 100 vezes mais feliz, amo isso", comentou. 

A loira, que se separou do pai de seu filho, Playboi Carti, no ano passado, insistiu posteriormente que não está desesperada para encontrar um novo namorado. 

Ela escreveu: "Tenho uma lista de coisas que preciso fazer e um homem simplesmente não faz parte dela", avisou. 

Sobre seus planos futuros ela confessa que está ansiosa para se vacinar contra a covid-19 e poder desfrutar de um verão normal com seu filho este ano. 

"Vou receber a minha vacina da Covid no final deste mês e estou muito emocionada", contou. 

"Não importa se eu me sentir mal por uns dias se isso significar que potencialmente poderei ter um verão normal este ano", afirmou. 

Bem longe do OnlyFans

Os fãs de Iggy Azalea estavam cobrando dela sua presença na plataforma adulta OnlyFans, mas a cantora tem uma opinião formada sobre o assunto e pode decepcionar os seus seguidores. 

Em conversa no Twitter com seus fãs, ela assegurou que não esperem isso dela, já que 'nunca' se juntará a essa plataforma de conteúdo explícito. 

Apesar de passar longe do aplicativo, a cantora acha que essa rede social pode ser 'empoderadora' para alguns homens e mulheres. 

"Eu acho que o OnlyFans pode ser empoderador para algumas pessoas, mas eu NUNCA entraria no site. Não quero fazer esse tipo de conteúdo, só ia acabar com as coisas de quem tá lá porque realmente gosta. Um alô para os 'malvados'!". 

Alguns lamentaram sua decisão. 

Enquanto isso, a rapper de 30 anos anteriormente admitiu que achava que iria precisar de muita cirurgia plástica depois de dar à luz ao seu filho Onyx, mas ela finalmente não precisou de nenhuma até agora. 

Atualmente a cantora está promovendo sua nova música Brazil, no iTunes.

Iggy Azalea abraça a maternidade em período integral
Iggy Azalea lamenta que ex perdeu o primeiro Natal do filho
Iggy Azalea tira satisfação com o ex sobre indireta

---