Iggy Azalea apresenta o filho Onyx

Por - 26/10/20

Reprodução/Instagram

Iggy Azalea finalmente compartilhou a primeira foto de seu bebê Onyx, que nasceu possivelmente em junho passado. A cantora publicou neste final de semana duas imagens com seu primogênito, mas ainda não confirmou se o pai é mesmo o ex-namorado, o rapper Playboi Carti, de 24 anos, com quem se relacionou no ano passado.

Por meio de uma série de histórias do Instagram que expiraram no fim de semana, a artista de 30 anos afirmou que está 'criando seu filho sozinha' e 'não está em um relacionamento' no momento.

"As pessoas consideram a lealdade algo natural e é por isso que prefiro ficar sozinha”, acrescentou Azalea.

A rapper anunciou no dia 10 de junho que deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, embora não tenha revelado sua data de nascimento. Ela deixou claro que, embora queira 'manter sua vida privada', seu filho recém-nascido 'não é um segredo'.

"Eu tenho um filho", escreveu em uma mensagem postada em sua história no Instagram. “Fiquei esperando o momento certo para dizer algo, mas sinto que quanto mais o tempo passa, mais percebo que sempre estarei ansiosa para compartilhar as novidades desse gigante com o mundo”, disse ela há quatro meses.

Iggy Azalea apresenta o filho Onyx

Gravidez

Depois de meses de especulação sobre uma possível gravidez, finalmente a cantora Iggy Azalea confirma que já é mãe. A artista revelou esta semana que é mãe de um menino. Em um post nos stories, ela surpreendeu os fãs com a grande notícia que todos esperavam:

"Tenho um filho. Eu esperei o momento certo para dizer alguma coisa, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre me sinto ansiosa para compartilhar notícias de tal magnitude com o mundo", escreveu a intérprete.

Além disso, a cantora acrescentou que não se sente envergonhada de seu filho, e que muito menos ele é um segredo.

"Eu estava simplesmente tentando protegê-lo da vida pública.", justificou.

"Quero manter a vida dele privada, mas quero deixar claro que não é segredo e eu o amo além do que posso expressar com palavras", concluiu a australiana, acompanhando a publicação com o coração azul.

Em abril passado a imprensa americana afirmou que a cantora estava por dar à luz a qualquer momento. Na época, uma fonte do site Gossip of the City alegou que a rapper australiana estava prestes a ter seu primeiro filho, em Atlanta.

"Os detalhes sobre quando exatamente ela vai dar à luz permanecem desconhecidos, embora a publicação afirme que será 'muito em breve'. Além disso, o site afirma que Iggy está editando suas fotos nas redes sociais para parecer que ela não está grávida, porém desde que a barriga ficou difícil de esconder, ela tem evitado ser fotografada.", disse a publicação.

Os rumores de sua gravidez começaram a aparecer em dezembro, depois que uma revista afirmou que ela estava esperando seu primeiro filho com o namorado Playboi Carti. Na época, devido às especulações, ela publicou várias fotos mostrando sua barriga plana.

Iggy e Carti começaram a sair em 2018. Teriam terminado em 2019, porém mais tarde em dezembro se reconciliaram e se mudaram juntos em uma nova casa em Atlanta. Os dois sempre mantiveram seu relacionamento o mais discreto possível.

Iggy Azalea confirma que é mãe de um menino
Kylie Jenner ou Iggy Azalea? Travis Scott confunde fãs
   

---