Notícias às 14:00

Iggy Azalea desabafa sobre boatos envolvendo o ex de Khloe Kardashian

Iggy Azalea posa de vestido no jardim
Reprodução/Instagram

Treta! Iggy Azalea e Tristan Thompson estão saindo? A cantora quer ser excluída desse boato, depois que vários meios internacionais asseguraram que ela e o ex de Khloe Kardashian são um casal.

A rapper não ficou calada quando descobriu os rumores sobre sua ‘relação’ com Tristan e correu ao Twitter no último domingo, 22 de agosto, para negar os boatos e reclamar da fofoca com seu nome.

Azalea qualificou essa especulação como ‘um comportamento muito, muito estranho’.

“Notícias falsas e muito estranhas circulando sobre mim, saindo com um homem que literalmente nunca vi nenhum dia na minha vida”, ela disse. “Como??? Vocês realmente estão tão entediados????”, cutucou.

A artista de 31 anos reafirmou que não conhece o jogador da NBA e escreveu: “Eu literalmente nunca estive no mesmo lugar que esse homem. NÃO CONHEÇO ESSA PESSOA”, avisou.

Iggy, que tem um filho chamado Onyx com seu ex-namorado, o rapper Playboi Carti, encerrou o assunto com um pedido de respeito.

“Inventar mentiras sem fundamentos sobre as pessoas, só por diversão, é pouco conveniente, porque sou uma pessoa real, com a minha própria vida privada que é interrompida por essas porcarias”, ela tweetou.

“Então, na verdade, fiquei irritada”, disse.

Veja+: Iggy Azalea vai proteger o filho das redes sociais

O boato começou no blog da influencer Tasha K, mas sem nenhum fundamento aparente.

A VIDA MUDOU PARA IGGY AZALEA

Iggy Azalea confessou em entrevista ao programa Entertainment Tonight que ela não se sente mais ‘confortável’ sob os olhos do público.

Desde que a cantora de 31 anos se tornou mãe do pequeno Onyx, hoje com 15 meses, ela afirma que decidiu se afastar um pouco dos holofotes porque não se sente cômoda:

“Minha decisão de não fazer mais nenhuma música é simplesmente porque não me sinto confortável em estar nesse nível aberto ao público. Talvez seja em parte porque eu tenho um filho agora e sinto aquele instinto maternal de querer realmente protegê-lo e ter aquele espaço seguro. E eu realmente não quero mais convidar estranhos para ter uma opinião sobre minha vida”, justifica.

Iggy também admitiu que não quer mais fazer turnês porque não quer ficar nenhum tempo longe do filho – que ela tem com o rapper Playboi Carti – e disse que sua turnê com Pitbull no final deste mês será sua ‘última grande festa’.

Veja+: Iggy Azalea vai dar um tempo da música

Ela acrescentou: “Então, é mais sobre isso, mas também, eu realmente não quero mais fazer uma turnê porque tenho meu filho, e estou muito animada por ir nessa grande turnê com Pitbull que começa no dia 19, porque na verdade, será minha última”, contou.

“Eu ainda vou fazer encontros e coisas assim, mas em termos de uma turnê agressiva onde você está fora o tempo todo, eu não quero que meu filho seja transitório dessa forma, sempre em um ônibus de turnê. Admiro as pessoas que o fazem e o fazem bem, mas para mim, essa não é a minha visão para o meu futuro.”, afirma.

Iggy Azalea também comentou que o escrutínio público de sua vida também foi o que a levou a parar de compartilhar fotos de seu filho nas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Pally Siqueira, ex de Fábio Assunção, posa nua com o namorado

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Kelly Key relata susto que passou em shopping: ‘O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça’

Notícias Relacionadas