Iggy Azalea lamenta que ex perdeu o primeiro Natal do filho

Por - 02/01/21 - Última Atualização: 28 agosto 2021

Selfie de Iggy AzaleaReprodução/Instagram

Iggy Azalea está dando uma segunda chance ao ex Playboi Carti , pai de seu filho Onyx, para ‘fazer o que é certo’ em relação ao bebê de seis meses. 

A estrela de 30 anos recentemente criticou o rapper nas redes sociais por perder o primeiro Natal do menino, mas depois de falar publicamente sobre isso, ela agora sugeriu que as coisas ‘vão mudar para melhor’. 

Iggy – que confirmou ter dado à luz a Onyx em junho – escreveu no Twitter: “Falei com ele sobre como isso foi péssimo… Mas foi o melhor, porque agora que tudo foi revelado as coisas vão melhorar para o meu filho. É tudo o que eu quero”, justificou. 

Iggy Azalea divulga trecho de nova música

Iggy depois esclareceu que não voltou com o rapper quando um seguidor sugeriu isso: 

“Cara, eu disse que ele está se responsabilizando e estamos dando uma nova chance dele fazer o que é certo por ele – não que ele vai ter outra chance comigo, isso não vai acontecer!”, avisou. 

A artista insistiu que não tem nenhuma chance de retomar seu relacionamento. 

A cantora de Fancy – que começou a sair com Playboi em 2018 – acrescentou: “Terminamos. Para sempre. Para Sempreeeeeee. De novo não. Não. Não mesmo”. 

Iggy Azalea apresenta o filho Onyx

Indiretas

 

O relacionamento de Iggy Azalea e o pai de seu filho, o rapper Playboi Carti, não terminou bem. E vira e mexe os dois trocam indiretas nas redes sociais, mas há alguns dias a cantora decidiu tirar satisfação sobre um comentário do ex. Ela respondeu ao tweet enigmático de Carti após o nascimento surpresa de seu filho, Onyx Carter. 

Ele escreveu na época: “Eu disse que calasse um pouco a boca! Meu filho está chorando”. Em resposta, a cantora de 30 anos, que aparentemente sentiu que a postagem era direcionada a ela, respondeu: “Sério?”. 

Segundo o site HotNewHipHop, em uma série de tweets excluídos ela perguntou: “Que vadia você precisa dizer para calar a boca?” e acrescentou que ‘certamente ninguém está perto do meu filho’. 

Em outro tweet excluído, Iggy disse que estava – antes desse comentário – tendo um ‘ótimo dia’, e por isso se sentiu ‘confusa pra ca…*’ com o que leu. 

Porém, posteriormente Azalea resolveu tirar satisfação e foi questionar Carti, e avisou os fãs: “Falei com o pai do meu filho e, aparentemente, isso não era sobre mim”, ela escreveu, acrescentando: “Aparentemente.”

---