Iggy Azalea se sente revigorada após parto

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Iggy Azalea confessou que já se recuperou completamente do parto de seu filho Onyx, e se sente como se tivesse 23 anos. A cantora assegurou que está melhor do que nunca agora, e que o tempo passou rápido desde que ela deu à luz seu primeiro filho, em junho do ano passado. 

A cantora comemorou também esta semana que gravou sua música favorita, de toda sua carreira. 

Escreveu no Twitter: "Acabei de fazer minha música favorita", disse. 

Azalea não esconde que a maternidade transformou completamente sua vida e seu trabalho.

Recentemente, ela afirmou que o melhor de ter um filho agora, é que ela pode comer a comida dele, pois adora! 

"A melhor coisa de ter um filho é que você pode roubar o iogurte do bebê", brincou. 

Mas Iggy, de 30 anos, agora está tentando  tomar uma grande decisão: ela quer fazer uma tatuagem de ônix, em homenagem ao primogênito, porém não sabe em que lugar do corpo o fará. 

Ela disse: "Eu quero fazer uma tatuagem de ônix (claro), mas não sei se devo adicionar mais no meu braço ou fazê-la em outro lugar (…) estou muito indecisa e não quero fazer no outro braço", justificou. 

 

Maternidade

 

Iggy Azalea compartilhou com os fãs uma nova foto de seu bebê, Onyx, seu filho com o rapper Playboi Carti. Na imagem, a cantora está com Onyx no colo e confessa: "Mais um dia perfeito com você". 

A cantora já disse em conversa com os fãs que está abraçando a maternidade em período integral, e ama seu papel como mãe de primeira viagem. ela recebe ajuda quando pode, da família, mas quer estar sempre por perto para o que o filho precisar. 

Foi em junho do ano passado quando ela surpreendeu os fãs com seu anúncio do nascimento de seu filho, após meses de especulações. 

Na época ela comentou no Instagram: 

"Eu tenho um filho. Fiquei esperando o momento certo para dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar as notícias desse gigante com o mundo”, escreveu Iggy, observando que ela queria “Manter sua vida privada, mas queria deixar claro que ele não é um segredo.”

---