Notícias às 06:00

Iggy Azalea tira satisfação com o ex sobre indireta

Reprodução/Instagram

O relacionamento de Iggy Azalea e o pai de seu filho, o rapper Playboi Carti, não terminou bem. E vira e mexe os dois trocam indiretas nas redes sociais, mas há alguns dias a cantora decidiu tirar satisfação sobre um comentário do ex. Ela respondeu ao tweet enigmático de Carti após o nascimento surpresa de seu filho, Onyx Carter. 

Ele escreveu na época: "Eu disse que calasse um pouco a boca! Meu filho está chorando". Em resposta, a cantora de 30 anos, que aparentemente sentiu que a postagem era direcionada a ela, respondeu: "Sério?". 

Segundo o site HotNewHipHop, em uma série de tweets excluídos ela perguntou: "Que vadia você precisa dizer para calar a boca?" e acrescentou que 'certamente ninguém está perto do meu filho'. 

Em outro tweet excluído, Iggy disse que estava – antes desse comentário – tendo um 'ótimo dia', e por isso se sentiu 'confusa pra ca…*' com o que leu. 

Porém, posteriormente Azalea resolveu tirar satisfação e foi questionar Carti, e avisou os fãs: "Falei com o pai do meu filho e, aparentemente, isso não era sobre mim", ela escreveu, acrescentando: "Aparentemente."

Separação

 

Em outubro, a cantora confirmou que ela e Carti se separaram após quase dois anos de namoro. 

Não se sabe se os dois mantêm algum tipo de relacionamento por conta do filho, ou mesmo se o rapper tem acesso à criança. 

Recentemente a artista compartilhou as primeiras fotos do bebê, confirmando de uma vez por todas o nascimento de Onyx. 

A rapper anunciou no dia 10 de junho que deu às boas-vindas ao seu primeiro filho, embora não tenha revelado sua data de nascimento. Ela deixou claro que, embora queira 'manter sua vida privada', seu filho recém-nascido 'não é um segredo'. 

"Eu tenho um filho", escreveu em uma mensagem postada em sua história no Instagram. “Fiquei esperando o momento certo para dizer algo, mas sinto que quanto mais o tempo passa, mais percebo que sempre estarei ansiosa para compartilhar as novidades desse gigante com o mundo”, disse ela há quatro meses.

Iggy Azalea apresenta o filho Onyx
Iggy Azalea divulga trecho de nova música

Notícias Relacionadas