Notícias às 13:20

Igor Rickli e mulher prestigiam peça no Rio de Janeiro

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Igor Rickli e a mulher, Aline Wirley, estavam entre os convidados da noite da estreia para convidados de Vanya e Sonia e Macha e Spike, peça protagonizada por Márília Gabriela e Elias Andreato no Teatro dos Quatro, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro,

A montagem de Christopher Durang chegou ao Rio de Janeiro no dia 30 de julho e teve sessão especial para os convidados famosos na segunda-feira (3). O texto comemora os 15 anos de sua protagonista nos palcos do teatro e 40 anos do diretor Jorge Takla na arte.

A comédia teve ainda a presença de celebridades como Marília Pêra, Vera Fischer e outras estrelas na plateia.

Com temporada agendada até o dia 27 de setembro na casa, o espetáculo conta como a visita de uma irmã à família pode causar uma verdadeira bagunça em casa – tudo isso porque ela é atriz em Hollywood.

Cheia de marcos na carreira do elenco, o texto também mostra o retorno de Marília aos palcos do teatro, já que a atriz estava fora desde 2008. Ela anunciou sua saída do SBT no final de 2014 para se dedicar a outras facetas de sua carreira – entre elas, a montagem de Takla.

O elenco entra em cena de quinta a sábado às 21h e aos domingos às 20h. Os ingressos variam entre R$35 e R$80, de acordo com o dia da apresentação.

Conheça o novo elenco do Dança dos Famosos 2015
Arthur Aguiar teme encarar o tango no Dança dos Famosos
Mais cinco nomes são anunciados na Dança dos Famosos
Esposa ajuda Igor Rickli a ensaiar para o Dança dos Famosos
Família! Igor Rickli e Aline Wirley se divertem com o filho
Fernando Rocha, do Bem-Estar, vai para a Dança dos Famosos

Igor Rickli e a esposa prestigiam peça no Rio de Janeiro

Igor Rickli e a esposa prestigiam peça no Rio de Janeiro