Notícias às 11:00

Igreja da cientologia ainda busca esposa para Tom Cruise

Tom Cruise de terno e gravata, olhando de lado
Reprodução/Instagram

Tom Cruise está solteiro, mas não por muito tempo se depender da igreja da Cientologia. Segundo a revista In Touch, a seita está determinada a encontrar a mulher ideal para o ator se casar antes de completar 60 anos em 2022.

Uma fonte comentou que para a igreja é importante que o ator tenha uma estabilidade emocional e uma parceira fiel para estar a seu lado durante a velhice, já que eles não aprovam as separações e divórcios dentro da religião.

O ator, que é um dos membros mais importantes da igreja, desta vez deve se casar com uma mulher acima de 30 anos e cientologista como ele.

Tom Cruise volta a filmar Missão: Impossível em Roma


"Eles fazem constantemente reuniões e entrevistas [com mulheres da seita]. Estão determinados a encontrar uma companheira que possa estar ao seu lado em todos os momentos, sem protagonismo", justifica o informante.

No passado a igreja tentou reunir o ator com a atriz de Orange is the New Black, Laura Prepon, mas eles, aparentemente, não tiveram química suficiente, embora se deram bem, dizem.

Quando se casou com Katie Holmes, foi a igreja quem reuniu os dois com base a uma entrevista da atriz de Dawson's Creek no início de sua carreira, quando sua irmã a delatou dizendo que durante toda sua vida ela havia dito que um dia se casaria com Tom Cruise. Inventando um teste para um filme, a Cientologia acabou apresentando um ao outro.

Bom moço?

Recentemente, Tom Cruise foi alvo de polêmica após a atriz Thandie Newton afirmar ter tido uma experiência nada agradável em trabalhar com o astro.

“Eu tinha medo de Tom, ele era uma pessoa muito dominante. Ele tenta com todas as suas forças ser uma boa pessoa, mas sempre está sob pressão. Ele se encarrega de tudo, acha que pode fazer tudo”, declarou Thandie à Vulture, que foi par romântico dele no segundo filme da franquia Missão Impossível.

Leah Remini reagiu e concordou com as declarações de Newton, afirmando que a imagem de “bom moço” do astro foi criada pela Cientologia, religião seguida pelo ator.

“Tem que ter muita coragem para fazer o que ela fez. Se mais pessoas falaram dessa forma e tiveram essa coragem, acho que chegaremos a algum lugar”, disparou Leah.

“Tom foi sempre mostrado com essa imagem de 'bom moço' porque é o que a política da Cientologia prega, criar boas relações públicas no mundo e divulgar 'boas ações'. Mas se você realmente observar as ações dele, elas não são consistentes”, completou ela.
 

Tom Cruise pode interpretar nova versão de Homem de Ferro
Katie Holmes acaba com um noivado, diz imprensa
Suri Cruise conhece novo namorado da mãe

Notícias Relacionadas