Ilha de Ferro faz sucesso antes de estrear

Por - 14/07/18

Divulgação/TV Globo/Ilha de Ferro/Marília Cabral

Novos tempos na Globo. A série Ilha de Ferro, estrelada por Cauã Reymond e Jonathan Azevedo, ainda não estreou, mas a direção da emissora já acenou com a possibilidade de produzir a segunda temporada.

De acordo com o jornal O Globo, a edição da primeira temporada terminará só em novembro. O processo é longo por conta dos  efeitos especiais. A nova leva de episódios da atração deve começar a ser rodada em agosto e se estenderá até, no máximo, fevereiro do ano que vem. Um dos objetivos desse cronograma é deixar Cauã Reymond livre para outros trabalhos pré-agendados.

Em 12 episódios, a primeira temporada da série gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão.

O elenco conta ainda com Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Milhem Cortaz, Moacyr Franco, entre outros. A série entrará primeiro no novo serviço  de streaming do canal para só então ser exibido na TV.

---