Notícias às 18:05

Ilha de Ferro ganha trailer com muita ação

Divulgação

Ilha de Ferro, série original do Globoplay, acaba de receber um novo trailer cheio de drama e ação, aumentando ainda mais as expectativas para a estreia da nova temporada na íntegra nesta sexta-feira (25).

A produção foi criada por Mal Mallmann e Adriana Lunardi, sendo produzida pelos Estúdios Globo e escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. Afonso Pyart fica com a direção de arte e direção geral, com este último cargo sendo dividido com Roberta Richard e Rafael Miranda.

A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã Reymond) como chefe do local e cada vez mais solitário e atormentado, após Leona (Sophie Charlotte) abandoná-lo com sua filha. A nova leve de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de novos personagens, como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela), Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão da Júlia e presidente da empresa petrolífera.

Lembrando que o Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente, reunindo produções originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Animados para a segunda temporada de Ilha de Ferro?

Globoplay anuncia novas séries e datas

Confira fotos desta segunda temporada!

Mariana Ximenes e Cauã Reymond

Eriberto Leão

Maria Casadevall e Eriberto Leão

Rômulo Estrela

Confira o trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro!

Notícias Relacionadas