Ilha Record é o nome do novo reality show comandado por Sabrina Sato

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Ilha Record é o nome do novo reality show da emissora, com estreia prevista para julho. O programa, apresentado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV.

Gravado em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, a atração vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios. O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa.

Será a primeira temporada do Ilha Record, reality que se junta a outros grandes sucessos da emissora, como A Fazenda, Power Couple, Top Chef e Canta Comigo.

Sabrina Sato lança coleção de jeans assinada por ela

Uma das artistas mais versáteis do país, Sabrina Sato, acaba de lançar sua coleção de roupas outono/inverno em parceria com a marca Zune.

Para anunciar a coleção em suas redes sociais, a apresentadora esbanjou sensualidade por meio de uma foto em que aparece com peças da marca.

A empresária pensou em todos os detalhes e acompanhou todo o processo criativo da coleção.

“Passamos por um processo incrível de criação. Cada peça foi desenvolvida com muito estudo, que contribuiu desde a tecnologia para o conforto, até os cortes, cores e estéticas modernas. Me expresso através da moda, e essa coleção mostra muito do meu estilo e do que espero para o outono/inverno. Fiquei muito feliz com o resultado, principalmente por essa parceria, que vem de longa data, ser com uma marca de tanta credibilidade como a Zune”, disse ela.

A linha Sabrina Sato by Zune traz modelos de calças, short, jaquetas, macacões e vestidos jeans garimpadas direto do mundo da moda. A coleção Sabrina Sato by Zune já está disponível em todas as lojas Zune e revendedoras.

Sabrina Sato impacta com bumbum avantajado em fazenda

Sabrina Sato lança coleção de jeans assinada por ela

Sabrina Sato lança coleção de esmaltes com fórmula vegana

 

A Studio 35 anunciou parceria de sucesso com a apresentadora Sabrina Sato, em uma linha de esmaltes exclusivos para quem não dispensa unhas bem feitas e coloridas.

A coleção assinada e escolhida pela a artista é indispensável para quem, assim como a musa, ama combinar tons vibrantes, que representam o jeito único e extrovertido de ser.

Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em sua personalidade. Ao todo são 12 cores com alta durabilidade, brilho prolongado e fórmula vegana, sendo livre de ingredientes de origem animal.

A famosa pensou em todos os detalhes e acompanhou detalhadamente o processo criativo do projeto de beleza.

---

Tags: ,