Notícias às 10:49

Ilha Record: Lucas Selfie vai à Vila buscar Nadja para o exílio

Foto: Reprodução/ Record TV

Mais uma reviravolta na Vila, no episódio de “Ilha Record” exibido na noite de sábado, 04 de setembro. Os exploradores que estão no Exílio da Ilha Record, foram surpreendidos com mais um poder em suas mãos.

O Guardião da Ilha deu a eles a chance de mexer uma última vez no jogo, puxando um dos exploradores que estava na Vila para o Exílio, perdendo assim a chance de participar da prova que definirá a grande final da temporada.

Pyong Lee e Laura Keller ficaram imunes a essa dinâmica por terem a maioria dos mapas. O coreano, com nove e a primeira campeã do “Power Couple”, com sete. Com isso, a escolhida para seguir para o Exílio foi Nadja Pessoa.

Coube a Lucas Selfie dar a notícia do “presente de grego” para a exploradora. Ele voltou para a Vila exclusivamente para buscar a nova companheira do Exílio e, para dar a notícia aos participantes, o ex-A Fazenda 12 pegou uma carona com o Guardião e foi até a Vila pessoalmente. 

“eu venho pensando bastante em tudo o que vocês me falaram desce o começo, desde o primeiro dia e teve uma frase da Nadja que me marcou muito na minha votação, que foi a falta de time, de não ter te puxado pra perto quando eu pude, então a gente lá, num consenso, decidiu que era hora de corrigir esse mal entendido então a gente vai te levar bem pra pertinho, você vai pro exílio com a gente”, disse ele, bem debochado, abraçando a loira.

Selfie, então, leu o pergaminho que havia sido entregue aos exilados pelo Guardião.

“Exilados, a grande final está muito perto e vocês devem tomar uma decisão muito importante. Dos seis exploradores que ainda estão na vila, apenas cinco vão avançar para a prova que vai decidir os finalistas da temporada. Vocês devem escolher agora quem é o explorador que não vai disputar essa prova e sairá hoje da vila”, leu.

“Pra fazer justiça ao desempenho de todos, nesta temporada, os dois exploradores que possuem maior quantidade de mapas estão imunes. Após a decisão ser tomada, um de vocês deve ir até a vila dar a notícia e buscar o novo exilado”, finalizou Lucas na leitura.

“Eu sei que sou eu”, disse Nadja.

“Quer apostar R$ 100mil?”, instigou Lucas.

Veja +: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

TRETA NA SAÍDA

Diante da notícia, Nadja disparou sua metralhadora giratória e disse para Pyong que ele estava cercado de cobras e deveria er cuidado com elas.

‘Está tudo bem, o clima aqui estava ruim. A outra chegou tretando (Any, ao voltar da prova que levou Dinei e Mirella de volta à Vila), essa aqui também (apontando Valesca). Cuidado que aqui só tem cobra. Falsa! Falsa!”

“A falsa aqui e você, não vem apontar dedinho não!”, bradou a Popozuda. “Já vai tarde!”.

“Cuidado, tudo cobra”, continuou Nadja.

Veja +: Laura Keller leva a melhor em disputa com Mirella

Até os aliados da loira, no Exílio, se espantaram com a atitude.

“Ela arruma treta na hora de ir embora, mano, pra que ela fez isso?”, indagou Thomaz Costa.

Tentando acalmar os ânimos, Pyong pediu que ela ficasse calma e não chegasse ao Exílio “inflando”.

“Estou calma, só não vou ficar perto das pessoas que não gosto”.

“Lá é tão apertadinho, você vai ter que ficar perto, disparou Lucas Selfie.

Ao se despedir, já na área externa, Nadja disse que se sentia injustiçada.

Veja +: Nadja e Pyong são os mais atacados dentro e fora da competição

“Obrigada Ilha, obrigada aos meus parceiros que fizemos nossas alianças. Cheguei ate aqui e estou saindo injustamente, estou me sentindo injustiçada por não ter o prazer de pisar na arena e lutar pra ficar e sim por uma votação mimizenta do outro lado, enfim…”, disse.

Ela deixou os mapas para Pyong e agradeceu ao parceiro de jogo.

“Pyong, muito obrigada pelas palavras, pelo incentivo, por me acalmar muitas vezes, por eu ficar muito mal com pessoas aqui dentro me provocado, querendo tirar minha paz com piadas, com baixaria. Eu não vou gastar minha glicose, então esses mapas vão para você, boa sorte”, disse.

“Muito obrigada por você ter me ajudado psicologicamente, tudo. Pode quem quiser falar mal de você, querer sua cabeça, você é inteligente. Eu escolhi estar perro de pessoas inteligentes porque quando a gente está perto de pessoas inteligentes, a gente cresce”, continuou.

“Pelo contrário. Você ficou perto de pessoas inteligentes e foi burra o tempo todo. A sua aliança esta te levando embora”, interrompeu Valesca.

SEM BOAS VINDAS

A chegada de Nadja ao Exílio foi pra lá de fria, como era de se esperar. Apenas Antonela e Thomaz a abraçaram e a ex de D’Black, sem baixar a guarda, afirmou que não tinha interesse algum em se enturmar com os demais. Isso porque estavam organizando uma festinha pelo aniversário de MC Negão da BL e Thomaz orientou que ela o parabenizasse.

“Todos votaram pra eu estar aqui, não quero saber”, disse.

Nadja e Lucas Selfie continuaram trocando farpas e o clima ficou pesado. Antonela e Thomaz tentaram amenizar o conflito, sem sucesso.

“Se prepare para os piores dias de sua vida”, prometeu Lucas

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Anitta leva Maiara para noitada em Miami

Casa de Cardi B fica alagada por conta de um furacão

Angelina Jolie revela que temia pela segurança de seus filhos

Marcos Mion lidera a audiência em sua estreia na Globo

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa