Ilha Record: Negão da BL desponta como queridinho para vencer o reality

Por - 28/07/21

Negão da BL sentadoNegão da BL é o queridinho dos internautas (Foto: Reprodução Recrod TV)

O jogo está apenas no seu começo. Foram apenas 2 episódios, 1 prova em grupo e nenhuma votação, mas as redes sociais já começam a apontar um favorito para ganhar o “Ilha Record”. Se depender da vontade dos internautas Matheus, ou Negão da BL como também é conhecido, é o queridinho para ganhar o prêmio de 500 mil reais.

O funkeiro também tem ganhado a simpatia por alguns companheiros de confinamento. No primeiro episódio, Thomaz poderia escolher um explorador para ganhar o prêmio de R$ 5 mil e sua indicação foi pelo cantor, que se emocionou com o presente. Na primeira prova entre as duas equipes, ele venceu duas disputas e ganhou a confiança e respeito de seus parceiros. Sem contar o ex-jogador Dinei, que desde o começo ‘adotou’ o rapaz e o chama de seu filho no programa.

No Twitter, Negão recebeu elogios e apoio de muitos fãs do reality da Record:

“Negão da blz vai levar essa #IlhaRecord”

“#IlhaRecord só eu que queria ver o Negão da BL e a Nanah no BBB22??”

“Torcendo muito pro Negão da BL #IlhaRecord”

“sou Team Negão da BL. NÃO ME DECEPCIONA POR FAVOR”

CONHEÇA UM POUCO SOBRE NEGÃO DA BL

Matheus Bento de Souza, é da Baixada Fluminense e tem 23 anos de idade. Tem um canal no YouTube, onde posta vídeos cantando funk e sempre colocando sua mãe, dona Gisele como estrela dos clipes. Antes de começar a cantar tentou a carreira de jogador de futebol. Ele chegou a passar em uma peneira para jogar em um time, mas como não tinha dinheiro para investir acabou desistindo desse sonho. Em março deste ano, chegou a ser preso acusado de infração de medida sanitária preventiva, por realizar bailes funks clandestinos durante a pandemia do coronavírus.

Confira um dos clipes de Negão da BL:

Veja+

Nadja Pessoa causa tumulto no segundo episódio de Ilha Record

Antonela e Pyong se aproximam logo no início do jogo

---

Tags: ,