Ilha Record: Participantes do reality já estão pré-confinados

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Os participantes do novo reality show “Ilha Record” já estão pré-confinados, cumprindo o período necessário de isolamento e também passando por testes, de acordo com os protocolos de segurança para Covid-19. As gravações devem começar na semana que vem.

O programa, apresentado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV com estreia prevista para julho.

Gravado em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, a atração vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios. O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa.

Em entrevista exclusiva recente para OFuxico, a japa mais querida da TV brasileira contou mais detalhes da nova atração da Record TV, entre outras curiosidades.

Declaração de amor

Sabrina Sato começou a semana em festa! Isso porque o seu noivo, Duda Nagle, está completando mais um ano de vida na segunda-feira (17).

E para celebrar esta data especial, a apresentadora fez uma linda declaração ao amado nas redes sociais, além de relembrar uma série de cliques marcantes no relacionamento dos dois.

“Duda, no meio de tanta correria, você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (às vezes sincericídio rsrs ). Que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada. Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… Se dedica pelo caminho que acredita”, começou a loira.

“Já são cinco anos juntos e é só o inicio da nossa história de filhos, netos, uma família juntos. Conte comigo meu amor, pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, para construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor. Feliz seu dia! Feliz aniversário! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, amor, beijinhos, realizações, que Deus te abençoe, proteja e guarde. Com amor, sempre, Sa”, finalizou.

---

Tags: