Notícias às 16:44

Ilha Record: Valesca Popozuda comemora participação no reality

@rcacompanyy

Determinada e sem medo de novos desafios, Valesca Popozuda surpreendeu os fãs e aceitou convite para participar do novo reality show “Ilha Record”.

Com uma dinâmica que envolve provas e alianças, o programa será gravado em Paraty e tem estreia prevista para dia 25 de julho.

“Fiquei muito feliz com o convite. Adoro me aventurar e buscar sempre a minha melhor versão. Ao longo desse pré-confinamento, me dediquei muito, treinei duro e fiz uma boa reeducação alimentar”, revelou a funkeira.

“Estou pronta para essa competição e conto com o apoio de todos meus fãs”.

Com apresentação de Sabrina Sato, o formato do programa foi elaborado pela própria emissora e conta com um elenco de mais 12 pessoas entre eles ex-participantes do “Big brother Brasil”, “A Fazenda” e “De férias com o ex”.

Os participantes serão divididos em dois grupos e cada um deles terá um comandante. Todos serão denominados como “exploradores”.

No time feminino estão, por ordem alfabética:

Antonela Avellaneda (“BBB”)

Any Borges (“De Férias Com o Ex”)

Laura Keller (“Power Couple)

Mirella Santos (Gêmeas Lacração)

Nadja Pessoa (A Fazenda e Power Couple)

Nanah Damasceno (Cantora)

Valesca Popozuda (Funkeira)

O time masculino é formado por:

Claudinho Mattos (“De Férias com Ex”)

Dinei (“A Fazenda”)

Lucas Maciel (“A Fazenda”)

MC Negão da BL (Funkeiro)

Pyong Lee (“BBB”)

Thomaz Costa (ator, cantor e dublador)

Relembre a carreira de Valesca Popuzuda

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando". Letras ousadas como "Quero Te Dar", "My Pussy", e "Tô Que Tô Pegando Fogo" também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com "Beijinho no Ombro", fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 100 milhões de views com o hit no Youtube.

De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o último lançamento de “Furduncinho”, parceria com os produtores musicais Hitmakers.

Na TV, participou ainda dos realities "A Fazenda", em 2011, e "Dança dos Famosos", em 2016, e "Super Chef Celebridades", no programa "Mais Você, em 2019.

Notícias Relacionadas