Imagens picantes de Cauã Reymond causam em site pornô

Por - 05/08/21

A estreia de “Ilha de Ferro” está marcada para a próxima segunda-feira, 09 de agosto, na Globo. Mas imagens da série protagonizada por Cauã Reymond já circulam em um site de conteúdo adulto. E imagens pra lá de calientes!

Na pele do engenheiro de petróleo Dante, o bonitão é casado com Leona (Sophie Charlotte) e se envolve com Júlia (Maria Casadevall), sua chefe na história. O artista protagonizou cenas quentes com as duas atrizes e as sequências foram parar num site pornô.

Várias sequências foram compartilhadas e cenas nas quais Dante aparece transando com Leona e também com Júlia, estão bombando. Em algumas, a descrição destaca o “conteúdo selvagem” e já ultrapassam dois milhões de visualizações.

No final de 2019, quando ainda estava gravando a série, Cauã Reymond esteve no palco do “Domingão do Faustão” e comentou sobre as sequências quentes de “Ilha de Ferro”. 

Veja +: Cauã Reymond deixa a sensualidade à toda prova em ‘Ilha de Ferro’

“A gente conversa: ‘Ó, vou te pegar aqui, você se incomoda? Vamos fazer assim? Ah, legal. Ah, aqui meu corpo não fica legal. Na maioria das vezes as meninas, estão… É um balé, é uma coreografia. Então tem técnica, sim”, explicou o ator.

EMBATE COM MILHEN CORTAZ

Em “Ilha de Ferro”, Milhem Cortaz interpreta o Astério, um dos personagens que dividem a vida entre a terra e o mar na série que estreia na Globo na próxima segunda-feira, dia 9. Na história, o personagem é operador da sala de controle da plataforma PLT-137 que costuma bater de frente com o protagonista Dante (Cauã Reymond).

“Astério é solitário, um cara antigo na plataforma, que estava esperando a chance de virar um coordenador ou um gerente, e as coisas não saem como ele quer. Tem um segredo que é revelado nos primeiros capítulos e isso vai impactar sua trajetória”, contou Milhem.

Veja +: Milhem Cortaz foi usuário de drogas na adolescência

O personagem viverá um grande conflito na produção, que já foi exibida inicialmente no Globoplay.

“Ele é um homem superfamília, mas fez uma burrada gigantesca e isso o tirou do centro da família. A única coisa que tem hoje é a plataforma e as pessoas que o rodeiam ali”.

HORTA ORGÂNICA

Em tempos de pandemia, Cauã Reymond e a mulher, Mariana Goldfarb, se arriscaram em um novo projeto e montaram uma horta em casa. O ator e a modelo compartilharam vídeos nas redes sociais para registrar o espaço em que estão sendo feitas as plantações.


“Aqui, olha, a horta de casa. Bem legal, né? Grande… A nutricionista agora vai falar o que vai ter em nossa norta”, começou Cauã.

“Vai ter morango, vai ter salsão, alface, couve, beterraba, cenoura, vai ter tomate, alecrim, temperos… vai ter manjericão! Vai ter todo dia suco verde”, completou Mariana.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino