Notícias às 20:00

Impedida de cantar, Jessie J continua fazendo exames para descobrir diagnóstico

Jessie J posa sexy para selfie
Reprodução/Instagram

Jessie J deixou os fãs tristes ao comentar que não vai lançar seu novo álbum até que ela se recupere. A cantora de 33 anos não revelou sua doença ‘misteriosa’, mas afirmou que seus seguidores terão de esperar até que ela esteja ‘melhor’ para novas músicas, depois de meses sofrendo todos os dias e se sentindo frustrada porque está tendo um impacto em sua voz, embora aparentemente suas cordas vocais não sejam o problema.

Jessie disse que precisa ainda passar por uma ressonância magnética para determinar qual é a causa do problema.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, ela disse: “Quando podemos esperar o álbum? Quando eu estiver melhor, o que não sei quando será. Minha garganta é a mesma. É tão entediante, tão entediante. Eu nem sei mais o que dizer. Deve ser minha tireoide, estou examinando minha coluna. Eu tenho uma ressonância magnética na segunda-feira, estou fazendo terapia vocal, estou vendo um alergista, estou vendo um especialista em tireóide e estou investigando coisas auto-imunes.”, justificou.

Veja+: Jessie J foi diagnosticada com Síndrome de Ménière

Na semana passada, a cantora – que foi previamente diagnosticada com doença de Ménière, uma doença rara do ouvido interno que causa episódios de vertigem – escreveu: “Ontem tentei cantar uma canção que normalmente consigo cantar com facilidade, e eu não pude. O problema que estou tendo não é minha voz, mas está afetando minha voz. E claro… eu chorei. Por horas.”, contou.

“Eu me permiti sentir a parte quebrada de mim que às vezes eu sei que ignoro quando não deveria (…) Depois de 6 meses e ainda não consigo passar um dia inteiro sem dor no meio do pescoço / garganta. Alguns dias são muito melhores do que outros. A pior parte é que não são minhas cordas vocais. Elas estão saudáveis (…) mas é algo em torno delas. Coluna, tireóide, alergia. Quem sabe. Os exames continuam.”, avisou.

Jessie geralmente tenta ser positiva, mas admitiu que há momentos em que ela não consegue evitar se sentir ‘perdida e sozinha’.

Ela continuou: “Acho que estou compartilhando isso porque as pessoas estão sempre me dizendo ‘como você fica tão positiva o tempo todo’ e a verdade é que não… Mas não me orgulho de sempre fingir que estou bem. Não é saudável. Aquela velha frase ‘não tem problema em não estar bem’, escrevi porque é verdade e ainda acredito que esta plataforma serve para inspirar por meio da verdade. Para qualquer pessoa que esteja passando por um momento de provação. Eu sinto por você. Eu vejo você. Nós vamos superar isso. Amo todos vocês”.

DIAS MELHORES

Depois de passar por momentos difíceis e revelar uma doença nas cordas vocais que a impede de soltar a voz, Jessie J compartilhou um momento especial durante o período em que está se recuperando. A cantora, que vem aos poucos tentando voltar a cantar sem sentir dores, comentou sobre o processo de recuperação e postou um vídeo emocionante em que aparece cantando uma música que fez parte das audições para um musical que fez aos sete anos de idade.

Veja+: Jessie J terminou com Channing Tatum

No Instagram, a atriz ainda refletiu sobre o período delicado que está vivendo e não conteve a felicidade ao conseguir cantar a canção, além de reforçar a importância de voltar para o básico antes de avançar.

“Acordei hoje me sentindo tão fora do meu corpo. Tão desconectada do meu dia-a-dia normal de apresentações e viagens. Ainda estou tendo grandes contratempos com a minha voz e ainda com depois de cantar, etc. Ainda tentando resolver tudo. Estou feliz, mas também um pouco desencorajada”, começou ela, que contou que resolveu se arrumar e tentar soltar a voz.

“Me arrumei, me vesti e cantei essa música. Está na minha cabeça há dias. Eu treinei teatro musical e esta é uma música que cantei nas audições, quando tinha sete anos. Às vezes você tem que voltar atrás. Voltar para o básico. Eu não tinha praticado essa música antes de ir ao vivo no IG. Gosto de me colocar em um lugar vulnerável quando me sinto assim. Eu posso ver e ouvir meus nervos. Eu posso me ver trabalhando por meio do que eu estou tentando sacudir durante todo este vídeo. Você não pode curar o que você não reconhece. A prática torna melhor”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra detona MC VK

Cleo desmente boatos de gravidez

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Eita! Gil do Vigor manda ‘te amo’ para William Bonner e diverte web

Cláudia Rodrigues está internada novamente

Notícias Relacionadas