Notícias às 23:00

Império: Confusão toma conta do apartamento de Maria Ísis

Divulgação/TV Globo

Mas que confusão! O apartamento onde Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vive vai virar um verdadeiro cenário de guerra no capítulo desta terça-feira (18).

Maria Marta (Lilia Cabral) vai descobrir o endereço da jovem e ao se dirigir até o local, Cora (Drica Moraes) também estará lá. No fim das contas, José Alfredo (Alexandre Nero) também vai aparecer a confusão será certa, com direito a atrapalhadas intencionais de Cora.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

 

Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.