Império: Cora ‘Cruella’ é desmascara sobre falsificação de DNA

Por - 10/06/21 - Última Atualização: 11 junho 2021

Cora faz cara de seria em fotoTia má de Cris forjou resultado de DNA (Foto: TV Globo/João Cotta)

O cerco vai se fechar para as artimanhas da maquiavélica Cora (Drica Moraes), que poderia ser chamada facilmente por cobra. A venenosa das 21h forjou o resultado do exame de DNA feito pela sobrinha Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero).

Contudo, no capítulo de sexta-feira, 11 de junho, a vilã será procurada por Maria Marta (Lilia Cabral) e ambas serão flagradas conversando, deixando Cris e o Comendador com a “pulga atrás da orelha”.

As cenas prometem fortes emoções! Vai perder? Nem P-E-N-S-A-R!

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Merival declara para Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA foi forjado. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é a responsável pela falsificação do exame. Cora consegue convencer Fernando a abrir um processo contra José Alfredo. Téo teme uma retaliação de José Alfredo. Magnólia e Severo visitam Maria Isis. José Alfredo resolve procurar Cora. Maria Marta e João Lucas pressionam Téo com ameaças a fim de descobrir quem lhe entregou o falso teste de DNA. Tuane pede que Elivaldo a ajude. Juliane dá um fora em Orville. Cora se nega a falar com Magnólia. Cristina e José Alfredo encontram Maria Marta na casa de Cora e ficam surpresos.

---

Tags: ,