Império: Cristina aceita proposta em dinheiro de Maria Marta

Por - 25/04/21

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

Pensando na questão financeira, Cristina (Leandra Leal) vai aceitar a proposta de Maria Marta (Lilia Cabral) para renunciar o parentesco com José Alfredo (Alexandre Nero) em troca de dinheiro, no capítulo de segunda-feira (26).

Cora (Drica Moraes) ficará nervosa com a decisão da sobrinha, mas Cristina não se deixará levar pela ganância da tia.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Maria Marta convence Cristina a aceitar a sua oferta e entrega um cheque para ela em troca de uma carta renunciando o parentesco com José Alfredo. Cora fica nervosa com a sobrinha por ela afirmar que cumprirá a promessa que fez a Maria Marta. Cristina comemora com Xana e Naná a possibilidade de resolver os problemas de sua família. Maria Marta mostra a carta escrita por Cristina para José Alfredo. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu de Maria Marta para Marcão. Marcão comemora com todos que trabalham no camelódromo ao ver que Cristina vai ajudá-los a reerguer o espaço. José Alfredo anuncia à família que ninguém o substituirá na empresa.

---

Tags: