Império: João Lucas está prestes a conhecer a amante do pai

Por - 02/05/21

TV Globo/Paulo Belote

Falta pouco para João Alfredo (Alexandre Nero) ser flagrado com a “boca na botija”. Tudo porque seu filho caçula, João Pedro (Daniel Rocha) está bem desconfiado das escapulidas do pai milionário.

No capítulo de segunda-feira (2), o problemático da família seguirá o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e o verá entrando no prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa), sem saber que a amante do Comendador mora lá.

Xi… Qual será a reação da Rainha do Diamante quando souber que está sendo passada para trás?

Não deixe de acompanhar as próximas cenas!

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Isis. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Isis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Isis manda Kelly fazer compras para ela.

Império: Leonardo trai Claudio após se unir Téo Pereira
Império: Magnólia é escorraçada por José Alfredo
Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com Maria Clara

---

Tags: ,