Notícias às 19:00

Império: João Lucas tasca um beijão em Maria Ísis

Divulgação/TV Globo

Eita! No capítulo desta segunda-feira (15), João Lucas (Daniel Rocha), que adora ser um playboy marrento, segue na tentativa de deixar a situação entre a mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), e o pai, José Alfredo (Alexandre Nero), ainda mais tensa. Por isso, depois de já ter procurado Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), ele irá atrás da amante/namorada do Comendador novamente.

Dessa vez, aproveitando o momento frágil da relação de Ísis e José, ele vai jogar seu charme para a jovem e conseguirá dar um beijo nela, que o expulsará do apartamento, desesperada.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

 

João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.