Notícias às 22:00

Império: João Lucas vê José Alfredo com possível amante

Divulgação/Império/João Miguel Junior/Paulo Belote/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, João Lucas (Daniel Rocha) decidiu investigar José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de terça-feira (4), o rapaz vê o pai com Kelly (Lidi Lisboa) e desconfia de que ela seja a amante do Comendador.

Mas o empresário tem um casmo mesmo com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Ísis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. João Lucas discute com Maria Marta. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

Império: João Lucas está prestes a conhecer a amante do pai
Império: Leonardo trai Claudio após se unir Téo Pereira
Império: Magnólia é escorraçada por José Alfredo

Notícias Relacionadas