Notícias às 23:00

Império: José Alfredo e Cristina ficam frente a frente

Divulgação/Império/João Miguel Junior/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, após a morte de Eliane (Malu Galli), Cora (Drica Moraes) deu um jeito de Cristina (Leandra Leal) descobrir que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

No capítulo de segunda-feira (19), a moça toma coragem e vai até a empresa do Comendador bem na hora que ele está saindo do local e os dois ficam frente a frente.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo discute com José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine chantageia Maria Marta. José Alfredo vai para a casa de Maria Isis. Orville é impedido de viajar. José Alfredo percebe o nervosismo de Maria Isis com a chegada dele e finge acreditar no que ela diz. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados no armário de Orville. Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do Comendador. Robertão encontra José Alfredo no elevador e Maria Isis se apavora. Enrico convida Maria Clara para jantar. Maria Marta invade a sala de José Alfredo. Cora tenta convencer Cristina a falar com José Alfredo. Fernando avisa a Elivaldo que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico manda Vicente preparar o jantar para ele e Maria Clara. Cora tenta encontrar Cristina. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

Novela Império conquistou vários países. Relembre!
Império: Comendador abre o jogo sobre Maria Ísis
Império: Maria Clara conhece o Monte Roraima

Notícias Relacionadas