Notícias às 23:00

Império: José Alfredo leva tiro da polícia

Divulgação/Império/Alex Carvalho/TV Globo

Em Império, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Chay Suede) terá um grande susto ao chegar no Monte Roraima.

No capítulo de quarta-feira (14), assim que desce do helicóptero, o rapaz é surpreendido e leva um tiro da Polícia Federal.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro.

Império: José Alfredo começa a contrabandear diamantes
Império: José Alfredo se interessa por Eliane
Relembre as músicas que marcaram a trilha sonora de Império

Notícias Relacionadas