Notícias às 23:50

Império: José Pedro ‘tira o corpo fora’ da empresa do pai

TV Globo/Alex Carvalho

Depois que José Alfredo (Alexandre Nero) revelou que um dos filhos desfalcou a empresa da família, o ambicioso José Pedro (Caio Blat) ficará A-P-A-V-O-R-A-D-O no capítulo de sexta-feira (14).

Tudo começará quando o Comendador (Lilia Cabral) explicar à esposa e aos herdeiros, mais detalhes sobre o golpe sofrido na empresa do clã, mas se recusará a revelar o verdadeiro culpado pelo desfalque.

É aí que João Pedro temerá as consequências de seu ato e, com medo, se antecipará pedindo demissão. Ele terá uma longa conversa com o pai.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama reprisada tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

José Alfredo explica a Maria Marta e aos filhos o golpe recebido pela empresa, mas se recusa a revelar o culpado pelo desfalque. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. José Pedro pede demissão e decide conversar com José Alfredo. Victor emociona a juíza, que decide deixar a guarda provisória do menino com Elivaldo. Xana recebe Juliane em sua pensão. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.