Notícias às 23:00

Império: Leonardo trai Claudio após se unir Téo Pereira

Divulgação/TV Globo

A casa caiu! Ou parece que sim. Sempre sedento por um bom furo de reportagem e aquela fofoca de dar o que falar, Téo Pereira (Paulo Betti) conseguirá fazer um acordo com Leonardo (Klebber Toledo), amante de Cláudio (José Mayer), a fim de revelar os segredos entre eles.

Eita que o capítulo desta sexta-feira (30), vai pegar fogo!

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.