Império: Magnólia é escorraçada por José Alfredo

Por - 28/04/21

Divulgação/Império/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) não gosta de ver ninguém perto de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de quinta-feira (29), o Comendador flagra Magnólia (Zezé Polessa) na casa da jovem. A moça tenta se explicar, mas é escorraçada de lá.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Cora reclama dos gastos de Cristina. Fernando elogia Cristina. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

Império: Maria Ísis flagra José Alfredo com Maria Clara
Império: Maria Marta ajuda Cristina
Império: Cristina aceita proposta em dinheiro de Maria Marta

---

Tags: ,,