Notícias às 13:34

Império: Silviano é o pai de Maurílio e se une a Merival para destruir Zé Alfredo

Império/TV Globo

Zé Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que está sendo espionado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e decidiu usar o feitiço contra o feiticeiro. Ele combina um encontro revelador com Cristina (Leandra Leal) que seria a chance perfeita para o biólogo acabar de vez com sua vida, tudo planejado para flagrá-lo por tentativa de homicídio no centro do Rio de Janeiro.

Assim, ele liga para o tal Fabrício Melgaço que ninguém sabe até então quem é e conta que, agora não vai perder a oportunidade de acabar com a vida de seu rival. Chegando lá, a polícia já espera por Maurílio e o prende em flagrante.

O vilão por trás do pau-mandado o acompanha num outro carro, mas acaba conseguindo escapar da polícia numa perseguição de tirar o fôlego, sem que a cara do tal personagem apareça. Mas, pouco depois, para salvar o atrapalhado assassino da prisão, Silviano (Othon Bastos) e Merival (Roberto Pirillo) aparecem para livrar o biólogo.

Mesmo assim, a novela não vai responder por enquanto quem é Fabrício Melgaço. Apenas colocar mais dois personagens na lista de serviçais do vilão. Afinal, Merival se tornou advogado do homem misterioso e Silviano já trabalhava há anos como espião dele na mansão dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque, tudo para ver o Imperador destruído.

Império: Cláudio quer reatar com Leonardo
Império: Silviano é pai de Maurílio
Império: Maurilio é preso após cair em emboscada
Império: Quem tentou matar José Pedro?
Império: Silviano acusa Zé Alfredo de bater em Marta e a trair com outros homens