Notícias às 23:00

Império: Téo fica de queixo caído ao flagrar beijo de Érika e Robertão

Divulgação/TV Globo

Haja fôlego! Não dá para negar que Érika (Letícia Birkheuer) e Robertão (Rômulo Arantes Neto) possuem uma química e tanto e, entregues ao desejo, eles vão dar um beijo daqueles e claro que não passará despercebido. Téo Pereira (Paulo Betti) vai flagrar os dois na maior carícia.

Império foi escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Rogério Gomes, e substituiu Um Lugar ao Sol, que teve as gravações interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. A trama era a escolhida para ser exibida após Amor de Mãe.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão.