Notícias às 23:00

Império: Vicente socorre Cristina

Divulgação/Império/Alex Carvalho/Estevam Avellar/TV Globo

Em "Império", novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, após ir até a empresa de José Alfredo (Alexandre Nero), Cristina (Leandra Leal) seguiu para o camelódromo.

No capítulo de terça-feira (20), Vicente (Rafael Cardoso) vê quando a moça é atacada por dois homens e corre para socorrê-la.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Império

 

Cristina mente para José Alfredo. Maria Isis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Isis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Império: José Alfredo e Cristina ficam frente a frente
Império: Cora dá um jeito de contar a verdade para Cristina
Império: Comendador abre o jogo sobre Maria Ísis

Notícias Relacionadas