Notícias às 16:09

Implacável nos negócios, Jessica Alba admite já ter feito pessoas chorarem

Getty Images

Jessica Alba tem feito as pessoas chorarem por conta dos negócios.  A atriz de Sin City admitiu que é implacável quando se trata de negócios, mas insiste que ela está tentando se "acalmar um pouco".

"Às vezes eu sou mais um punho de ferro do que uma luva de veludo. Eu vou direto ao ponto e admito que fiz pessoas chorarem… Eu tenho que dizer: 'Isto não é pessoal. Isto é o que precisa ser feito, simples assim. E nós não estamos chorando mais, estou aprendendo a me acalmar um pouco", disse ela à revista More.

A atriz de 34 anos também revelou que seus parceiros de negócios às vezes consultam suas esposas antes de concordarem com as decisões que ela sugere.

"Meus parceiros [nos negócios] são homens. Sempre que eu digo algo que vai contra a sua intuição, eles vão falar com suas esposas. E então suas esposas geralmente concordam comigo. É assim que fazemos negócios por aqui".

Enquanto isso, Jessica também admitiu que se sente no "lugar certo e na hora certa" desde que descobriu quem realmente ela é e o que ela quer ser.

"Se você não sabe essas coisas, você pode flutuar. E quando você flutua, alguém pode chegar e empurrá-lo para fora da estrada [dos negócios]. Talvez este seja apenas o primeiro passo, mas eu sinto que pelo menos eu estou no lugar certo e na hora certa para mim."

Jessica Alba mostra corpo escultural durante férias no Caribe
Jessica Alba mostra o corpão em forma em dia de praia com a família