Notícias às 10:39

Imunizada! Gloria Maria é vacinada contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Oficialmente imunizada! Gloria Maria comemorou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A jornalista, que no começo do ano brincou com a ansiedade das pessoas para descobrirem a sua idade com o calendário de vacinação e prometeu um prêmio para quem conseguisse fotografá-la sendo vacinada, finalmente compartilhou o registro do momento especial e revelou que ninguém cumpriu o desafio. 

“Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio, lembra? Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu! Poder voltar a gravar no estúdio onde não entro há quase dois anos. O tratamento ainda continua por um tempinho mas só de manutenção! Totalmente recuperada! Obrigada pela energia e pelo carinho . Me ajudaram a chegar até aqui! Amo vocês que dividem esse espaço comigo! Detesto textão, mas hoje é um dia especialíssimo!!", escreveu a apresentadora no Instagram.

Nos comentários, amigos e seguidores comemoraram a novidade.

“Te amo, Gloria! Volta logo”, disparou Taís Araújo. “Que linda”, escreveu outro. “Que maravilha! Parabéns”, comemorou mais um.

Gloria Maria promete prêmio para quem fotografá-la tomando vacina contra a Covid-19

Gloria Maria usou as redes sociais para compartilhar os memes divertidíssimos com o seu nome na web. A jornalista, que não revela por nada sua idade, usou comentou as brincadeiras que tem rolado na internet sobre o dia em que ela vai se vacinar contra o novo coronavírus, como: "O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade da Gloria Maria", "Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria Maria tomando a vacina!" e "Tô aqui de boa, só esperando a Gloria Maria se vacinar para finalmente eu descobrir a idade". 

Gloria Maria vai às compras no Rio de Janeiro
Gloria Maria recebia cartas racistas quando estreou no Fantástico

Bem-humorada, Gloria comentou os posts e garantiu estar pensando em um super prêmio para quem conseguir fotografá-la tomando vacina: "Só o humor salva!!! Kkkk E eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar!!! Então vamos lá! Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando! Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Amo vocês!!!"

 

Notícias Relacionadas