Influencer Mileide Mihaile arrasa em ensaio praiano

Por - 10/11/20

Divulgação

A influencer Mileide Mihaile fez na última segunda-feira (09) um ensaio nas praias de Jericoacoara para divulgar a marca Sheila Cintas, de sua amiga pessoal e de longa data Sheila. 

Com muita beleza e um corpo impecável, Mileide pousou com sensualidade e confiança nas prias de Jericoacoara, mostrando diferentes modelos de cintas modeladoras. A dona da marca, Sheila, não poupou elogios para a embaixadora e modelo do nome Sheila Cintas:

"Nossa embaixadora é um verdadeiro furacão e representa beleza e autoconfiança para a mulherada, a campanha mostra que as cintas já fazem parte do look das mulheres sem aquele aspecto antigo e sim para exaltar ainda mais nossas curvas.", comentou a proprietária da marca. 

Aos 31 anos, Mileide Mihaile é influencer ditial e embaixadora da marca da amiga, e ficou muito feliz em pousar para o ensaio. "Estamos no paraíso do Brasil fotografando uma coleção linda e empoderando ainda mais nós mulheres", comentou Mileide.

Mileide Mihaile sobre aumentar a família: 'Quero gêmeos'

Será que Mileide Mihaile vai aumentar a família em breve? A influencer já é mãe de Yhudy, de nove anos, fruto de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão

Participando da live Papo de Rainha, com Raissa de Oliveira, ela revelou que tem o desejo, sim, de ser mãe novamente e dar ao filho não só um irmãozinho, mas dois. 

Mileide Mihaile sensualiza de lingerie vermelha

Mileide abriu o jogo e declarou que adoraria ser mãe de gêmeos. A empresária contou que ama a maternidade e sente muita saudade de ter um bebê pela casa, agora que Yhudy cresceu. 

"Eu penso muito em ter outros filhos. Eu quero gêmeos. Eu amo ser mãe e já estou morrendo de saudades de bebê pela casa. Tenho que casar logo para ter esses gêmeos. Eu penso, sim, em ter mais filhos e com certeza não vou parar por aí, não. Eu vou pensar e me organizar bastante, pisar no freio para poder realizar este momento", falou. 

À parte desse sonho pessoal, Mileide também tem planos profissionais para o próximo ano. A influencer falou que ama a arte como um todo e deseja projetos em teatro e novela. 

Anitta, Mileide, Gretchen: Quem trocou de namorado de um ano para cá

"Em 2021, eu tenho a absoluta certeza que virão projetos novos relacionados a novas plataformas, como televisão e teatro", garantiu. 

Mas ela afirmou que nada disso tem relação com entrar em reality show. Isso porque não aguentaria ficar longe de seu filho por muito tempo. 

"Eu não conseguiria, não teria tanta força para aguentar ficar longe do meu pequeno. Então, toda hora que sou convidada, eu fico 'ai, meu Deus, que sofrimento'. Eu queria fazer mas, ao mesmo tempo, não consigo ficar longe da família", declarou. 

Apaixonada, Mileide Mihaile posta primeira foto com o namorado

---

Tags: