Influencer perde 87 kg e faz cirurgia para retirar excesso de pele

Por - 01/07/20

Reprodução/Instagram

A influencer Camila Monteiro, que tem 2,6 milhões de seguidores no Instagram, perdeu 87 kg e usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) para mostrar o resultado de uma cirurgia que fez para a retirada do excesso de pele.

Ela, que fez uma abdominoplastia e uma torsoplastia, produz conteúdo sobre estilo de vida, além de todo o seu processo de emagrecimento.

“Tenho MUITO o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação, eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso, já me dá uma emoção tremenda! Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes!”, explicou, deixando claro que mais cirurgias plásticas vêm por aí.

Camila ainda explicou o que fez neste primeiro momento.

“Tirei 4 kg de pele somente nessa região da barriga/das costas. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima! Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg”, afirmou.

Porém, Camila deixou bem claro que cirurgia plástica não é brincadeira.

“Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai ‘pronta’ do hospital”.

Por fim, ela fez um desabafo para quem a criticou nas redes sociais por fazer os procedimentos.

“Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse, não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso? Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome ‘cirurgia plástica REPARADORA’ já diz tudo. Vou viver assada, só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então, vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então tá tudo certo!”, finalizou.

Patrícia Leitte faz emagrecimento facial após ganhar peso
Filho de Vanusa faz cirurgia bariátrica após pesar 151kg
Fafá de Belém conta que perdeu 10 kg durante quarentena

Camila Monteiro mostrou resultado de cirurgia para retirar excesso de pele

---