Notícias às 12:20

Influencer xingada por Neymar após print vazado detona o jogador

Close de Neymar Jr, perto de uma escadaria
Reprodução/Instagram

Quando a gente pensa que os bafões da intimidade de Neymar pararam, acontece algo, não é mesmo? Desta vez, o jogador foi exposto após enviar mensagens privadas para a streamer Aline Farias. No print da conversa, divulgado pela página Pronto Faley, no Instagram, o craque pede que a moça envie fotos íntimas para ele.

“Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim”, perguntou ele, já respondendo uma pergunta da moça sobre estar de volta a São Paulo. Neymar está na mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, se recuperando de uma lesão.

A influenciadora então responde dizendo que tem vários [nudes], e o craque fica instigando querendo ver. Ela envia um link de uma plataforma de conteúdo adulto, na qual ela divulga algumas fotos picantes. “Mas tem que me falar o que achou depois, hein”, pede a moça.

Após abrir o link, Neymar diz que não conseguiu ver nada, e Aline Farias avisa que para ter acesso ao seu conteúdo íntimo, é preciso se tornar assinante. Neymar manda um print, através de mensagem temporária, mostrando que conseguiu acesso ao conteúdo. E a streamer logo vibra: “Agora sim. Conseguiu ver, né bebê? (risos). Tudo bem contigo?”, pergunta.

E Neymar responde: “Tô aqui vendo”, escreveu ele, utilizando uma figurinha chama de fogo. Em outro trecho, ele ainda responde: “Tô bem, e você?”, disse ele, no último trecho da conversa que aparece no print exposto pela página de fofoca.

Bom…após isso, Neymar não gostou nada de ter sido exposto pedindo nudes de Aline e se pronunciou, por meio de um comentário, afirmando que a conversa é antiga e a chamando de filha da p…

E moça, então, conversou com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, e detonou Neymar.

“Ele deveria pensar muito bem como usar as palavras na hora de responder alguém, pois como ele é o maior influenciador do Brasil, com mais de 200 milhões de seguidores, isso pode impactar de forma muito negativa na vida da outra pessoa. Como ameaças de morte, denúncias em massa, prejudicar meu trabalho… Sendo assim, se eu quisesse levar adiante poderia até cogitar processá-lo pelas palavras mal usadas”, disse.

Questionada se vazou o print para páginas de fofoca, Aline diz que não e que seu perfil oficial no Instagram já foi rackeado algumas vezes, ou seja, criminosos tiveram acesso ao seu conteúdo particular na plataforma. “Meu Instagram é constantemente é invadido, tenho até boletim de ocorrência sobre isso”, disse ela, que chegou a enviar uma cópia do boletim à esta coluna.

Após a repercussão, o Instagram oficial de Aline Farias foi denunciado em massa e a conta dela chegou a cair na noite de ontem. Contudo, hoje pela manhã ela já havia recuperado o perfil. Mas, horas depois saiu do ar novamente e seguia assim até o fechamento desta nota. Entretanto, o bafafá em torno da conversa vazada com Neymar também rendeu bons frutos.

“Antes da repercussão eu já estava no top 3 no site Privacy, o que significa que tenho um dos maiores faturamentos e quantidade de assinantes. Mas, sim [a repercussão] deu um bom no faturamento também”, disse ela, que aproveitou para rebater a fala de Neymar sobre a conversa ser “de anos atrás”. “Ele falar anos atrás é um exagero, porque eu trabalho na área de conteúdo adulto há menos de 2 anos”, afirmou a influencer.

No início da tarde desta terça-feira, 28, a moça chegou a publicar um comunicado a respeito do assunto. Confira:

Notícias Relacionadas