Influenciadora leva patada de Anitta após chamá-la de ‘péssima cantora’

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Eita! Anitta mostrou que está de olho no que andam falando dela por aí! A influenciadora Morgana Santana não esperava que ao chamar a artista de “péssima cantora”, iria receber uma resposta direta e reta. Mas foi exatamente isso que aconteceu!

Nos Stories do Instagram, Morgana compartilhou a patada que recebeu da cantora e afirmou que estava mandando mensagens para famosas como parte de um desafio no Youtube e que não esperava mesmo que ela respondesse. 

Anitta elogia foto bafônica de Duda Reis no Instagram
Anitta esclarece que seu primeiro diploma de inglês é original

"Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", escreveu Morgana em uma mensagem direta à Anitta.

"Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos", respondeu a Poderosa.

A influenciadora foi às redes se explicar, pedindo desculpas à artista.

"Antes que me xinguem, eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mandando mensagem para famosos. Nunca imaginei que a pessoa ia me responder", disse ela.

"A Anitta me respondeu me xingando. Eu admiro muito a Anitta e estou tremendo e com vergonha. Ia apagar", afirmou.

Papo polêmico

Recentemente, Anitta participou de um vídeo com o mexicano Luis Torres, no Youtube, e comentou sobre diversos assuntos, inclusive sexuais.

A cantora relembrou que já ficou com uma amiga e mostrou muita naturalidade ao falar do assunto.

Anitta elogia foto bafônica de Duda Reis no Instagram

"Você sabe o que eu fiz? Olhei para ela e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu", disse ela.

Segundo a artista, o melhor jeito de esquecer um crush e fazendo a fila andar e arrumar um outro boy.

Larissa Macedo sobre o alter ego Anitta: 'É um personagem'

Sexo anal

Anitta também comentou sobre sexo anal sem cerimônia nenhuma. A poderosa deu até dicas sobre o assunto.

"Para mim, se você quer conquistar o meu c* tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes. Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca, como se diz chuca em espanhol? Depois de nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de passar cheque, como dizemos no Brasil", disse ela.

Duda Reis sobre amizade de Nego e Anitta: ‘Ele vivia falando mal dela’

Em seguida, a artista afirmou que lubrificante pode ser um ótimo aliado.

"As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero alguma coisa. Então, em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na boneca, você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro".

Anitta esclarece que seu primeiro diploma de inglês é original

Fetiches

Para concluir, Anitta revelou que já namorou um rapaz que gostava de vê-la tendo relações sexuais com outros homens.

"Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha ele estava olhando tudo".

Anitta debocha de haters ao surgir em playlist da presidência dos EUA

Tags: