Influenciadora Lia Camargo perde a filha com 22 semanas de gestação

Por - 21/12/21

Lia Camargo chorando no hospitalReprodução/Instagram

Uma das blogueiras mais antigas da internet brasileira, Lia Camargo, está passando por um momento muito difícil. A jovem foi até as redes sociais para relatar que perdeu a filha, Marina, com 22 semanas de gestação. O bebê foi fruto do relacionamento da influenciadora com Daniel Mearim. Eles já são pais de Fernando, de cinco anos.

“Nós perdemos nossa bebê.  Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo. Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas maozinhas (as unhas do papai) e pezinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos. Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração”, disse a influencer.

“Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Libido, masturbação… o que a personagem de Rebeca vem nos dizer sobre os 50 anos
Tem famoso que não comemora o Natal. Vem ver quem é!
Cegonha fez a festa! Relembre famosas que se tornaram mamães em 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.